INDIVÍDUO QUE USOU CARTÃO ACHADO PARA FAZER COMPRAS EM ASSÚ, PROCURA VÍTIMA E DEVOLVE VALOR GASTO

Da redação - Assú Notícia: Recentemente, a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, foi o único meio de comunicação à acompanhar passo a passo de uma história que começou provando até que ponto o cidadão pode ser honesto com objetos alheios.

Acompanhamos um caso em que um cidadão perdeu uma carteira contendo documentos e cartões, no centro da cidade de Assú, até o Parati 2000. Que achou, encontrou cartões de crédito e débito, com senhas, e utilizou para fazer compras em pet shop, lojas de bonés, mercadinhos e outros lugares. Acompanhamos o caso, encontramos imagens do indivíduo fazendo compras em mercadinhos e provamos, quem seria o sujeito.

RELEMBRE!

Homem perde carteira com documentos e cartões em assú; quem encontrou está fazendo compras.

A casa caiu: vídeo mostra indivíduo fazendo compras usando cartão encontrado em Assú.

Após a repercussão neste meio de comunicação, o sujeito que encontrou a carteira e fez compras na função de débito com senha, se arrependeu e procurou à vítima, para devolver os documentos com os cartões. Ele havia alegado que não teria sido a pessoa que fez as compras, porém, as imagens divulgadas por este meio de comunicação, desmente o sujeito.

Ao devolver os cartões, o sujeito disse à vítima que iria devolver o dinheiro gasto em compras, que se aproxima de quase R$ 200 reais. 

Na quinta-feira 07 de Julho, a nossa reportagem tomou conhecimento de que o sujeito procurou à vítima e fez a devolução do valor total, gasto com compras. Neste caso, a situação fica completamente resolvida.