A CASA CAIU: VÍDEO MOSTRA INDIVÍDUO FAZENDO COMPRAS USANDO CARTÃO ENCONTRADO EM ASSÚ

Indivíduo flagrado pro câmeras em outro estabelecimento fazendo compras
Indivíduo em um estabelecimento fazendo compras no cartão de débito da vítima
Da redação - Assú Notícia: Lembram da matéria postada aqui, em que um cidadão perdeu uma carteira com cartões, senhas e documentos no último domingo (26), em Assú-RN ? Pois é, o ASSÚ NOTÍCIA conseguiu acompanhar todo o desenrolar das provas e encontramos o sujeito responsável por usar de má fé, e fazer compras com o cartão da vítima. Ele passou o cartão no débito, digitando a senha, em seis estabelecimentos da cidade; Loja de bonés, pet shop, mercadinho, farmácia. 

Nossa reportagem divulgou a notícia neste meio de comunicação, e pensando nas consequências judiciais que irá sofrer, o indivíduo que achou e estava de posse do cartão, foi até uma emissora de rádio, entregar a carteira com os documentos. A vítima, chegou na emissora de rádio, e lá, estava o sujeito. Ele foi questionado pela vítima, e alegou tudo, dizendo que não tinha sido ele que tinha feito as compras, porém, as imagens provam que foi ele. A vítima então mostrou uma foto dele em um estabelecimento, e ele terminou confessando que ali, seria ele. 

Enquanto conversava com à vítima, o homem estava nervoso e entrou em contradição. Sem antes de mostrar a imagem, a vítima perguntou se, seria ele que estava usando o cartão e fazendo as compras. Imediatamente ele respondeu que não. A vítima mostrou a imagem dele em um estabelecimento no mesmo horário que comprova no extrato do cartão, o valor passado no referido estabelecimento que ele foi flagrado. No mesmo momento, ele confessou, que ali seria ele. RELEMBRE A MATÉRIA AQUI

O sujeito, disse à vítima, que não se preocupasse que iria devolver o dinheiro das compras, uma quantia estipulada em R$  167,60. O indivíduo que estava com o cartão e fez as compras, reside no bairro Parati 2000. Não conseguimos identificar o nome do mesmo.

Apropriação indébita é o crime previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro que consiste no apoderamento de coisa alheia móvel, sem o consentimento do proprietário. O criminoso recebe o bem por empréstimo ou em confiança, e passa a agir como se fosse o dono. - VEJA O VÍDEO AQUI.


whatsapp