HOMEM MORRE APÓS CONFRONTAR POLICIAIS MILITARES NO DOM ELIZEU, EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Uma ocorrência aconteceu na noite de domingo, 24 de Julho de 2022, na rua Manoel Corcino, no bairro Dom Elizeu, em Assú. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA buscou maiores informações sobre a ocorrência e segundo a PM, o fato se deu quando um homem ainda não identificado, teria danificado uma motocicleta e agredido um cidadão, no referido endereço. O homem estava armado e teria também efetuado disparos de arma de fogo.
A viatura policial chegou no local e recebeu informações que homem estava enfurecido dentro de casa e foi montado o cerco. Os PMs, tentaram imobilizar o homem, e não conseguiram. O Grupamento Tático Operacional - GTO, foi acionado ao local para tranquilizar o homem, usando equipamentos não letais. Em um certo momento, o homem ainda armado, atirou em direção aos policiais, e houve o revide. O homem foi atingido e socorrido imediatamente para a UPA do Alto São Francisco, porém, não resistiu e morreu.
Informações que o homem, teria quebrado a motocicleta de um entregador de uma lanchonete no bairro Frutilândia e agredido um outro homem, que ficou ferido. 
A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES