ENCERRANDO TEMPORADA 2022, ARRAIÁ OXE MENINA CONQUISTA 2º LUGAR EM BARAÚNA; RAINHA FOI DESTAQUE

Da redação - Assú Notícia: A vida de quadrilheiro não é só de alegria e competição. O risco da vida também faz parte de uma história que começa a ser contada antes mesmo do novo ano começar. Não precisar ir muito longe ou, citar outros exemplos desconhecidos.

Um grupo de amigos que vinham de Carnaubais para Assú, na noite de sábado, 23 de Julho, para se apresentarem em Baraúna, no festival 'Pega-fogo', foram vítimas de acidente de trânsito e alguns componentes ficaram lesionados. À notícia deixou todos preocupados, porém, com a certeza que tinham mais uma missão, representar os amigos em um evento, que não poderia desistir de ir.

A Oxe Menina, se apresentou por volta das 04hs da madrugada, e no fim de sua apresentação, o marcador Wendel, citou o fato ocorrido com os meninos, e mesmo assim, a quadrilha representou à todos.

O resultado logo saiu, trazendo o pódio de segundo lugar para a Oxe Menina, e também, colocando na bagagem do sucesso, o destaque da Rainha 2022, no evento 'Pega-fogo', realizado pela prefeitura de Baraúna.

Oficialmente, o ciclo de apresentação terminou, porém, o Arraia ainda deve fazer sua última apresentação em praça pública, no bairro Frutilândia, a direção ainda não confirmou oficialmente à informação.