VÍDEO MOSTRA ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL NA BR-304 EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um atropelamento aconteceu na noite de domingo, 12 de Junho de 2022, na BR-304 em Assú. Segundo informações, a vítima vinha da casa das filhas, quando seguia para a comunidade de São Jacinto, e aguardava a pé, no acostamento, para atravessar a via.

Ao esperar alguns veículos passarem, para atravessar a BR, um caminhão seguia sentido Natal/Mossoró, seguia em luz alta, e um onix, que seguia Mossoró/Natal, dirigido por uma médica, certamente encadeou e desceu o acostamento. A médica, só não percebeu que no acostamento estava o pedestre aguardando para atravessar a via. João Paulo das Chagas, de 55 anos, foi arremessado pelo onix, em uma distância consideravél. Ele já caiu desacordado. A mulher, retornou ao local minutos depois da colisão, se identificou como médica e realizou todos os procedimentos de primeiros socorros. José Paulo, foi levado por meios próprios para a UPA, tendo em vista que as viaturas do SAMU, estavam em ocorrências.

Após passar por exames, foi constatado várias fraturas na vítima, que não resistiu e morreu. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, teve acesso ao vídeo, que mostra o momento do ocorrido. VEJA AQUI.