TARCÍSIO DO ACORDEON REÚNE APROXIMADAMENTE 50 MIL PESSOAS NO SÃO JOÃO DO ASSÚ

Tarcísio do Acordeon, Henry Freitas e Forró Emoções comandaram o palco durante a terceira noite de festa do São João Mais Antigo do Mundo. O feriado de Corpus Christi contribuiu para que uma verdadeira multidão comparecesse às ruas da cidade em uma noite repleta de hits, muito forró e diversão.
Pessoas de Assú e turistas de todo o Nordeste marcaram presença na Praça São João durante os festejos do dia 16 de junho, aproximadamente 50 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar.
Outro ponto a ser destacado é a organização do evento, tudo ocorre através de um esquema de segurança completo que comporta 200 Policiais Militares, além de equipes de saúde a postos para a população e uma estruturação adequada completamente eficaz para comportar o São João Mais Antigo do Mundo.
Raí Saia Rodada, Núzio Medeiros e Lucas Santos já passaram pelos palcos dos festejos, além da grandiosa abertura com Xand Avião, João Gomes e Artoni Gleibson.
Zé Vaqueiro, Fadja Lorena e Alinne Reis serão as atrações desta sexta-feira (17), e um grande número de público também é esperado para a quarta noite de festa.

whatsapp