HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS AGREDIR A COMPANHEIRA EM MOTEL

A Polícia Militar, prendeu nesta madrugada de quinta feira 23 de junho de 2022, Luciano da Silva por agressão à mulher. Ele foi preso em um motel no Bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte, sob suspeita de ter praticado agressões físicas contra sua parceira.

A PM informou que recebeu uma denúnica de violência doméstica, onde um homem estava com a namorada no motel, teria surtado e promovido agressões contra a parceira. A guarnição do 12º batalhão, ao chegar no local verificou a veracidade dos fatos. O denunciado estava estrangulando a mulher.  A vítima relatou que tinha um relacionamento com Luciano, mas que essa teria sido a primeira vez que ele ficou agressivo ao ponto de espancá-la.
Ainda de acordo com a PM, Luciano estava sob efeito de entorpecente e ao ser contido, recebeu voz de prisão, sendo ele conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal na forma processual baseada na lei Maria da Penha. O mesmo foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha

whatsapp