ELEMENTOS SE RECUSAM EM ROUBAR MOTO 'VELHA' E TENTAM PRATICAR OUTRO ASSALTO ATIRANDO EM VÍTIMAS EM TRIUNFO POTIGUAR

Da redação - Assú Notícia: Um assalto foi registrado pela polícia militar da cidade de Triunfo Potiguar, na última quarta-feira 25 de Maio de 2022. De acordo com informações da PM, elementos armados renderam um senhor, que estava na barragem em Triunfo Potiguar, e anunciaram o assalto. O momento do crime, eles perceberam que a moto do pescador, não era nova, e eles se recusaram em roubar. Mesmo não querendo a moto da vítima, eles reteram o pescador, até encontrar outra vítima.

Sem condições maiores, e usando a moto apenas para o trabalho, o pescador não tem condições de comprar ma outra moto nova, cuja a sua foi rejeitada pelos bandidos.

Enquanto mantia o pescador em suas mãos, os elementos aguardavam efetuarem um novo ataque, e perceberam um casal vindo de moto, foi no momento que eles anunciaram o assalto, porém o condutor da moto não parou. Os elementos que estavam armados, efetuaram disparos em direção ao casal, que não foi atingido e conseguiu escapar, porém, se envolvendo num acidente, colidindo em um carro.

Os dois, ficaram lesioandos e deram entrada no hospital municipal de Triunfo Potiguar. A notícia chegou para a polícia militar, que fez diligência e até o momento, não encontrou os criminosos.a