CASAL DO CRIME É PRESO EM UPANEMA APÓS REALIZAR ASSALTO EM CAMPO GRANDE

Um casal de assaltantes foi preso na noite deste sábado 14 de maio de 2022, na cidade de Upanema na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a policiais, os dois estavam em um veículo do tipo Hilux roubado minutos atrás de um advogado na cidade de Campo Grande na mesma região do estado.

Ainda de acordo com a PM que efetuou a prisão, o homem e a mulher, renderam o advogado e após tomar a Hillux, dinheiro e outros pertences da vítima, fugiram pela BR 110, sentido Mossoró e ao chegar em Upanema foram inteceptados por uma guarnição da Polícia Militar daquela cidade.
Ao avistar a aproximação da viatura policial, o casal tentou fugir em alta velocidade, mas acabou colidindo a Hillux em um Corsa Classic que estava parado na via e preso. A PM apreendeu com o casal, um revolver calibre 38 municiado, uma certa quantia em dinheiro e pertences proveniente do roubo, além de recuperar a Camionete Hilux tomada do Advogado.
José Fernandes de Oliveira, 22 anos e Natalia Eduarda Inácio de Lima, 26 anos foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis. Os dois foram autuados em flagrante por roubo a mão armada e encaminhados ao sistema prisional. Ele para a Cadeia Pública de Caraúbas e ela para o Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró. (CG na Mídia)