ASSÚ PARTICIPA DE CONFERÊNCIA ESTADUAL DA JUVENTUDE

A Prefeitura do Assú está participando da 4° Conferência Estadual da Juventude, através da Secretaria de Esporte e Juventude e do Conselho Municipal da Juventude da cidade. O evento, que acontece em Natal, nesta sexta-feira (27) e sábado (28), tem a finalidade de discutir diversos temas voltados para a juventude potiguar, além de eleger delegados de conselhos que irão representar o estado na Conferência Nacional da Juventude.

A conferência tem o objetivo de debater a política pública de juventude através de uma abordagem ampla e agregadora, intermediada por diálogos entre sociedade civil, representantes dos movimentos sociais e órgãos públicos. O intuito é se pautar no ajuste e efetivação das Políticas Públicas relativas ao tema.
O secretário adjunto de esportes e juventude e presidente do Conselho Municipal da Juventude, Edson Sampaio, participou do evento junto aos delegados eleitos do conselho municipal, Sarah Oliveira Carvalho, Nilielson Lopes dos Santos e o conselheiro de Cultura, Tiago Bernardo de França, ambos representando a sociedade civil.