ARI DANTAS E SUA TURMA, ATINGEM MAIS DE 10 MILHÕES DE IMPRESSÕES NO INSTAGRAM

Da redação - Assú Notícia: A ferramenta que arranca sorriso dos internautas, tem ganhado força na rede mundial de mídia. O instagram, tem revelado grandes talentos e colaborado para à mudança da vida de quem sabe bem usufruir dos seus acessos.

Não precisa ir muito longe para conhecer pessoas que mudaram de vida, após serem destaques nas redes sociais. No Rio Grande do Norte, o Cremosinho mudou de vida, em uma luta de dez anos de trabalho na internet. Ele, é influenciador conhecido nacionalmente, e já esteve ao lado de grandes artistas.

Um outro exemplo, é o Carlinhos Maia, revelou-se seu talento também no instagram, e mudou sua vida completamente. Com seu trabalho, ele também vem mudando a vida de muitos seguidores, como de uma família do interior do RN, que teve o carro apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, e sem nenhuma condição de comprar outro, o humorista tomou conhecimento e presenteou a família com um carro zero km.

Já voltando para Assú, Ari Dantas, Geovani, Tonda, Ialyson e Marcelo, são protagonistas diário de conteúdos que atraem acessos no instagram. A turma que reside no Feliz Assu, torna-se responsável por arrancar sorriso de internautas de todas as regiões do Brasil. Ari e Giovani, sempre aparecem em vídeos que batem recordes de acessos na plataforma. Tonda, é esposa de Geovani, e também se destaca no conteúdo gerado no instagram de Ari.

A vida deles, tem mudado com muito esforço. E tornam-se conhecidos na cidade de Assú, por sempre estarem nos holofotes da alegria e animação. É comum, Ari, Tonda e Giovani, receberem seus seguidores em casa, ou até mesmo fazer visita a eles.

Costumeiramente, eles são convidados para fecharem parceria com alguns comércios da cidade, a exemplo de pizzaria, açaiteria e lanconetes. A turma, tem gerado conteúdos e já chegaram a atingir a marca de 10 milhões de acessos na plataforma. É alegria e animação, que contagia a turma.