ABORDAGENS, BARREIRAS E FISCALIZAÇÃO MARCAM A 4º DIA SEM ALTERAÇÃO EM PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: Pelo quarto dia seguido, os festejos de padroeiro na cidade de Paraú, segue tranquilo, sem registro de nenhuma ocorrência que quebre a tranquilidade das festividades. A informação foi confirmada oficialmente pelo comandante do destacamento Tárcio Fernandes. Enquanto o evento acontece, a polícia militar faz barreiras, abordagens e fiscalizações para prevenir que crimes venham a acontecer na cidade.

A exemplo da segunda-feira 30 de maio, a polícia militar montou uma barreira de fiscalização, seguida de abordagens na entrada da cidade, visando sempre localizar suspeitos foragidos, drogas, armas ou recuperar  veículos roubados que adentrem ou saiam da cidade. O trabalho é rotineiro e não para.

As fiscalizações também acontecem de forma educativa, e segundo o comandante, tão logo, o trabalho será mais rígido, na questão de cobrar o uso de acessórios obrigatório em motos e carros, além da proibição de veículos que sejam conduzidos por menores de idade. É uma tecla que o comandante vai bater, fiscalizar e punir os responsáveis pela liberação dos veículos para os menores.