PÚBLICO PRESTIGIA SEGUNDA NOITE DA FEIRA DA LUA E FESTIVAL GASTRONÔMICO EM ASSÚ

A segunda noite da Feira da Lua, em seu retorno este ano, e 1º Festival Gastronômico da Lua contribuiu mais ainda para o sucesso do evento. Com a ampliação em sua cartela de opções para o público, a Feira, nesta sexta-feira (22), foi marcada pela chegada do Rally RN 1500 e seus competidores ainda no período da tarde na Arena DNOCS Assú.

Com apoio da Prefeitura Municipal do Assú, o Rally trouxe ao município um fluxo ainda maior de turistas e visitantes que circulam pela cidade. Os 100 competidores e sua equipe técnica de mais de 400 integrantes, participam do evento e movimentam a economia local, com suas competições que põem a resistência dos competidores e máquinas à prova eles seguem em Assú até este sábado (23).

Durante o período noturno, a Praça São João Batista continuou sendo palco das exposições dos mais de 200 micros, médios e grandes empreendedores da região. Com a exposição de produtos e serviços, do já consolidado Festival Gastronômico, da apresentação da Quadrilha Arraiá Esplendor e das atrações musicais, Núzio Madeiros e Samba A7.

A segunda noite de Feira da Lua contou com a presença do prefeito Gustavo Soares, da primeira dama Mariana Soares, da Governadora Fátima Bezerra e sua comitiva, a Senadora Zenaide Maia, Deputados Estaduais George Soares, Francisco do PT, a Deputada Estadual Isolda Dantas, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, além dos secretários municipais e vereadores.