OPERAÇÃO E ABORDAGENS SÃO FEITAS DURANTE FISCALIZAÇÃO DA PM NA BELDROEGA EM PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: A operação do feriado da semana santa ainda continua em toda a área de Paraú e zona rural. O trabalho se estende ao açude da Beldroega, que está sangrando e atrai muitos visitantes. Segundo informações repassadas pelo Sub Tárcio Fernandes, comandante do destacamento local, o trabalho tem ganhado intensa fiscalização devido o fluxo de movimento. 'Com o aumento do fluxo de pessoas em açudes da cidade, os policiais fazem fiscalizações para prevenir acidentes, proibe veículos estacionados na parede do açude, como elementos suspeitos, sendo abordados. Estamos continuando com a operação da semana santa'. Frisa Sub Tárcio.

Ao mesmo tempo, o PM prede também que os pais responsáveis por menores de idade, não autorizem seus respectivos filhos pilotarem moto ou dirigir carros, que serão fiscalizados e penalizados posteriormente, no dever do cumprimento da lei. 'A fiscalização continua em veículos e pessoas, como também a fiscalização de menores de idade em veículos, ou usando cano sport em motos. Isso não será permitido na cidade.'. Continuou Sub Tárcio.

A Polícia militar, ainda alerta que inicialmente é um trabalho de orientação e educação, e logo após esse trabalho ser concluído, as fiscalizações irão acontecer, para coibir a pratica ilegal de menores em veículos. 'Peço a população que continue colaborando com o nosso trabalho. Estamos atentos para as ocorrências, e qualquer popular pode fazer denuncias anônimas através do nosso whatsapp 84 9 9617-8812, que sua identidade será mantida em sigilo total.' Finalizou o comandante.

A extensão do trabalho de fiscalização, vai continuar, e abordagens são feitas em suspeitos que por eventual situação, podem cometer delitos no município.