HOMEM É PRESO PELA PM POR CONTRABANDO DE CIGARROS NO BAIRRO VERTENTES EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um homem foi preso no inicio da tarde de sábado, 16 de Abril de 2022, pelo crime de contrabando. Segundo informações apuradas pelo ASSÚ NOTÍCIA com a PM, uma denúncia chegou aos PMs, que foram averiguar a informação na Rua Manoel de Melo Pessoas Montenegro, no bairro Vertentes, sob a informação que uma casa funcionada como deposito de materiais contrabandeados - sem nota fiscal. Ao chegar no local, a viatura da PM constatou a informação e pediu apoio a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, para designar outra viatura, tendo em vista que o material apreendido era de alta quantidade.

Ainda de acordo com a PM, um homem identificado pelo apelido de 'Peixinho', estava na casa e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele, juntamente com todo o material ilícito foram levados para à delegacia da polícia federal Mossoró, e serão apresentados ao delegado plantonista. 

Segundo a PM, 'Peixinho' ainda pode ser autuado pelo crime de maria da penha, já que também existe denuncias de uma agressão dele contra uma mulher, na tarde de sexta-feira (15). A ocorrência ainda está em andamento na cidade, com o suspeito preso em flagrante delito.