JOVEM DE 28 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM CASA, NO CENTRO DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Uma ocorrência de possível encontro de cadáver foi registrada pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM do 10º BPM na manhã de quinta-feira 07 de Abril de 2022, na cidade de Assú. Segundo informações que foram levantadas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, a ocorrência aconteceu na Travessa João Pereira da Silva, na área central do município. A guarnição chegou no local , verificou algumas informações e a vítima não apresentava sinais de violência, dessa forma, não foi necessário o acionamento da equipe do ITEP.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, com o auxilio do médico, também estiveram no local, e constataram a morte de Felipe Fernandes da Fé de Souza, conhecido como 'Batata' que tinha 28 anos de idade. Um familiar contou ao ASSÚ NOTÍCIA, que ele foi encontrado sem vida em cima de uma cama, quase nos fundos da casa.

A família deverá contactar uma funerária para fazer a remoção do corpo até a sede do Serviço de Verificação de Óbito - SVO, para que seja feito exames de comprovação da causa da morte, que segue desconhecida.