INFLUENCIADOR DE PARAÚ, MÁRCIO MELLOH É PRÉ-SELECIONADO PARA REALITY INTERNACIONAL

Da redação - Assú Notícia:
O influenciador de Paraú, no interior do Rio Grande do Norte, Márcio Lucas Peixoto Basílio, que têm o nome artístico no mundo digital como 'Márcio Melloh', foi pré-selecionado para participar de um reality internacional.

Para que possa ser selecionado, o menino de 25 anos, Nordestino e Potiguar, precisa da votação de vocês. Isso pode ser feito, você CLICANDO AQUI e votando.

Atualmente, a sua conta no instagram passa dos 80 mil seguidores, contando com um grande tráfego de acessos e impressões. Para chegar até lá, o Márcio Melloh, conta com a ajuda de todos, em uma verdadeira corrente de apoio.

O Cruzeiro Colorido, encaixa no reality show LGBTQIA+, e terá 14 participantes, sendo 10 anônimos e 4 famosos, que ficarão confinados em uma ilha por dois meses e o público poderá acompanhar o reality todos os dias a partir do dia 15 de agosto. De acordo com o Cruzeiro, a premiação será de R$ 700 mil, sendo 500 mil para o primeiro colocado, 100 mil para o segundo e 100 mil para o terceiro. CLIQUE AQUI e colabore para Márcio Melloh, participar e presentar o Nordeste no reality.