HOMEM É PERSEGUIDO, DERRUBADO DE MOTO E EXECUTADO COM TIRO EM NATAL

Um homem foi perseguido, derrubado da moto e assassinado com um tiro no meio da rua no bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal, na tarde desta sexta-feira (29).
A vítima não teve o nome revelado pela Polícia Militar até a atualização mais recente desta matéria.
O crime aconteceu na Rua São Bento. Testemunhas disseram aos policiais militares que ouviram da mulher da vítima - que estava na garupa - que eles foram perseguidos por um carro após uma discussão de trânsito que começou na Ponte de Igapó.
O motociclista e a mulher, então, entraram nas ruas do bairro Nordeste para tentar fugir do veículo, que conseguiu encostar neles e derrubá-los da moto.
A mulher correu e entrou em uma oficina, enquanto o marido foi alvo de um disparo de um homem que desceu do carro - onde também havia uma mulher como carona, segundo testemunhas. Logo após disparar, os suspeitos fugiram no carro.
A mulher da vítima saiu da oficina chorando quando soube pelos funcionários que o marido havia sido baleado. Ele não resistiu e morreu ainda no local.
O delegado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcos Vinícius, informou que vai investigar se o caso se trata de um crime de discussão de trânsito, o que é uma possibilidade pelo fato de ter havido um disparo, ou se há outra linha a ser seguida.
A mulher da vítima não chegou a ser ouvida, já que tinha deixado o local após a chegada da Polícia Civil, e deve prestar depoimento na DHPP para ajudar a elucidar o crime. G1RN