HOMEM É ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM ITAJÁ; POLÍCIA FOI ACIONADA

Da redação - Assú Notícia:
 Lidigleyson Delfino de Souza, 33 anos, residente no bairro barro Vermelho, em Itajá, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira 21 de Abril de 2022. Ele estava em casa, quando possivelmente um elemento chegou, o chamou e quando a vítima foi atender o sujeito, houve os disparos, acertando Lidigleyson, que foi socorrido para o Centro de Saúde de Itajá.
A equipe da unidade, acionou a viatura da PM, para verificar a ocorrência. Confirmando assim, que houve perfurações na vítima, e que o autor era desconhecido. A esposa dele, disse aos PMs, que estavam dentro de casa, quando seu marido saiu para atender o homem que o chamava lá fora, e logo em seguida, ouviu os disparos. A polícia fez buscas e ainda não localizou o autor da tentativa de homicídio.
Consciente, à vítima não soube dizer aos policiais militares o que teria motivado o atentado, e quem poderia ter atirado contra si. O caso vai ser investigado.
Lidigleyson Delfino de Souza, foi transferido para Mossoró em estado estável, sem risco de morte, pelo menos, foi a última informação recebida pela imprensa.