ASSUENSE PAULO RICARDO É OURO NO PORTO RICO OPEN DE TAEKWONDO

O Brasil fez bonito no Porto Rico Open de Taekwondo. Com cinco medalhas de ouro, duas pratas e dois bronzes, a delegação brasileira conquistou o vice-campeonato geral do evento, que foi realizado neste sábado, 2, na ilha caribenha.

Na categoria até 58 kg, o atleta assuense Paulo Ricardo foi um dos campeões. Atualmente, ele integra a seleção brasileira e está na busca por uma vaga nas Olímpiadas de Paris, em 2024.
– Essa foi a primeira competição internacional do calendário 2022. Comecei bem, somando importantes pontos para o ranking mundial e olímpico. Essa medalha representa que estou fazendo o trabalho correto e no caminho certo – destacou.
O atleta potiguar, que também é medalhista panamericano, agora mira a disputa do Rio Open G2, evento que acontece entre os dias 16 e 17 de abril, no Rio de Janeiro-RJ.
– Agora é focar no próximo objetivo que é uma competição a nível internacional também, mas esta será em casa. Em duas semanas estarei disputando aí outro grande evento – finalizou. É notícia Mossoró