APÓS CONFRONTO COM SUSPEITOS, PM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO DURANTE ARRASTÃO

Por volta das 06h30min da de sexta feira 8 de abrilk de 2022, a guarnição que cobre a área do bairro Santo Antônio, em Mossoró, composta pelo Sgt Tassio, SD Ayres e SD D. Azevedo, foi acionada via CIOSP para uma ocorrência de assalto em andamento no sítio Ema, próximo a Passagem de Pedras, zona rural de Mossoró.

Informações preliminares davam conta de três a quatro indivíduos armados em um carro de cor prata, estariam na comunidade praticando a ação criminosa. Em deslocamento para o local da ocorrência, a equipe de policiais, foi abordada por populares que informavam de uma caminhonete de cor preta em alta velocidade seguindo sentido a estrada de barro que dá acesso à cidade de Grossos.
De imediato, iniciou-se um acompanhamento tático aos suspeitos numa região de difícil acesso, e que ao avistar a viatura, desembarcaram do veículo e passaram a efetuar disparos contra a guarnição. A injusta agressão foi repelida e iniciou-se uma troca de tiros, onde na ocasião os suspeitos adentraram a mata e fugiram em sentido ignorado.
Com apoio da Força Tática, GTO, VTR Jucuri, VTR Abolições e VTR Maísa, foi feito um cerco e incursão pela mata na caçada aos suspeitos, mas sem êxito, uma vez que os criminosos fugiram pelo matagal. O veículo, uma S10 de cor preta, foi recuperado,  apresentado na Defur e entregue ao proprietário.
Em nome da guarnição do Sto Antônio, o Sgt Tassio agradece a todos pelo fundamental apoio e entrega das guarnições durante essa ocorrência mesmo após longas 24 horas de trabalho. Sem a união e cooperação das equipes, o objetivo maior, que era recuperar o bem do cidadão, talvez não fosse possível. É bonito de se ver o apoio dos companheiros quando toca prioridade. Destaca-se também o excelente apoio na comunicação via rádio da equipe do Ciosp. Fim da Linha