TORNOZELADO ROUBA MOTO, TENTA FUGIR, É CERCADO PELA PM E ACABA PRESO

O apenado, Francisco de Assis de Oliveira Souza, atualmente em liberdade monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso pela Polícia Militar, neste domingo 20 de março de 2022, após roubar uma motocicleta Honda de cor vermelha, nas proximidades da UPA do Alto São Manoel. A pós a ação criminosa, o apenado fugiu para a região do bairro Santo Antônio, onde acabou sendo preso.

De acordo com a PM, a moto tem equipamento de rastreamento, o que tornou fácil sua localização. Após diligências das viaturas da Força Tática e da Rádio Patrulha o indivíduo foi localizado e preso em uma estrada carroçável na região do Santa Helena, onde foi montado um cerco impossibilitando sua fuga. Para tentar burlar o sistema de monitoramento de presos, o apenado cobriu sua tornozeleira eletrônica com papel alumínio.
Após ser preso, o apenado foi conduzido à Delegacia de Plantão no Alto São Manoel, e apresentado ao delegado plantonista Roberto Moura, que lavrou o auto de prisão em flagrante por crime roubo (artigo 157) e agora vai responder a mais um processo perante a justiça. Francisco de Assis deverá ser encaminhado ao sistema prisional ainda hoje. A moto será devolvida ao proprietário. Fim da Linha