CALCINHA PRETA E MARA PAVANELLY FECHAM SHOW NA ARENA DANDARA'S EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: A banda Calcinha Preta, pisou no palco por volta das 00h30 e no inicio de sua apresentação, realizou uma homenagem justa, a vocalista Paulinha Abelha, que morreu após agravamento no seu quadro de saúde, no dia 23 de Fevereiro de 2022, em Aracaju, no Sergipe.

O show na arena, começou com Forró Emoções, logo depois, foi a vez de Calcinha Preta pisar na arena Dandara's e fazer muito forró romântico. 

Após o show que durou quase duas horas, Calcinha Preta se despediu de seus fãs em Assú, e seguiu a agenda em Mossoró. Nataly Vox, foi quem animou o público no esquenta para a próxima atração, que iria fechar o show.

Mara Pavanelly, subiu no palco por volta das 4h e colocou todo mundo pra dançar até o sol raia. Pavanelly, encerou o seu mega show, era quase 7h da manhã, e muita gente ainda estava na arena.

Fama Produções, Dandara's recepções e Samuka Palcos, agradecem a todos que compareceram ao mega show, e todos prometem que, a próxima festa, vai ser diferente das iguais.