PASTOR EXECUTADO A TIROS EM ASSÚ, TINHA SIDO PRESO HORAS ANTES POR RECEPTAÇÃO

Da redação - Assú Notícia: O terceiro crime de homicídio acontecido em Assú, na noite de sábado, 05 de Março de 2022, teve como vítima o pastor Roberto Farias, que estava em um carro, no momento que foi retirado e executado a tiros. O crime aconteceu na comunidade de Morada Nova, nas proximidades de um motel. 

Os assassinos, abordaram o carro, ordenaram que o mesmo descesse, pois teriam um assunto a tratar com o mesmo. Ao descer, os homens já efetuaram disparos a queima roupa contra o pastor, que morreu na hora.

A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, obteve informações com a polícia, que durante o dia de ontem, 05/03, o pastor Roberto Farias e outros dois homens, teria sido presos por uma guarnição da polícia militar de Assú. Eles foram levados para à delegacia de plantão em Mossoró, após serem apontados como suspeitos de receptação. 

O delegado de plantão, autuou os três por receptação e teria arbitrado fiança no crime em que eles foram enquadrados. Apenas o pastor, que efetuou o pagamento da fiança e foi colocado em liberdade. 

Já os outros dois, ficaram presos por não terem condições de pagarem a fiança. Quando retornava para Assú, o pastor Roberto, foi interceptado próximo a um motel, em Morada Nova, e executado.