EX-GOVERNADOR DO RN GERALDO MELO MORRE EM NATAL AOS 86 ANOS

O ex-governador do Rio Grande do Norte, Geraldo Melo morreu na madrugada deste domingo 6 de março de 2022 em Natal, capital do estado. Geraldo Melo que também foi senador pelo estado, tinha 86 anos de idade. O político estava em tratamento de saúde contra um câncer, desde 2020 e neste domingo ele apresentou piora em seu quadro clinico e acabou não resistindo.

A informação da morte do ex-governador e ex-senandor foi confirmada pelo filho, Geraldo Melo Filho, que informou ainda em uma rede social que o velório acontece a partir das 10h no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, e o sepultamento às 16h00min de hoje. Geraldo Melo foi governador do Rio Grande do Norte entre os anos de 1987 e 1991 e esteve como senador pelo estado entre 1995 e 2002 
O Governo do Estado e a Prefeitura de Natal decretaram luto oficial por três dias em razão do falecimento de Geraldo Mel.  Em nota oficial, a governadora Fátima Bezerra (PT) reconheceu a trajetória única do político. Também em nota, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, disse que o RN "perdeu hoje um dos seus representantes mais preparados".