MARIDO AGRIDE MULHER NA RUA, AMEAÇA VIZINHOS E FOGE APÓS UM DELES SACA ARMA E ATIRAR NO INTERIOR DO RN

Um homem agrediu a mulher no meio da rua na cidade de Santana do Seridó, no interior do Rio Grande do Norte, ameaçou vizinhos e fugiu correndo depois de um deles sacar uma arma e atirar. Uma câmera de segurança flagrou o crime (veja acima).

O caso aconteceu na terça-feira (1º), mas só foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia da Polícia Civil de Parelhas, cidade vizinha, nesta quinta (3), por conta do ponto facultativo do carnaval.
No vídeo, é possível ver que a mulher deixa a casa e vai avisar a vizinhos que o marido havia a agredido. Ele ouve a conversa, sai da residência, pega uma pedra na rua e joga contra ela, mas não a atinge.
Nesse momento, ele questiona ela e as vizinhas: "Está ligando para quem? Quem está ligando?".
Em seguida, o homem bate na cabeça da mulher e a derruba no chão, próximo ao meio-fio. Depois, ele volta para a casa das vizinhas e questiona se elas ligaram para a polícia - ele chega a jogar uma bicicleta contra o portão da casa.
Um outro vizinho viu a situação do portão e foi ameaçado em seguida pelo homem, que disse: "Não se ache não! Você está com raiva de quem?".
Ele chega a tentar entrar na casa desse rapaz, de onde logo surge um outro homem com uma arma e efetua disparos contra o agressor, que foge. Segundo relataram os envolvidos na ocorrência à PM, esse vizinho seria policial militar.
Acionada, a Polícia Militar esteve no local logo após o crime, mas não encontrou o agressor. A PM registrou a ocorrência, mas a mulher vítima da agressão não havia registrado queixa na delegacia até a tarde desta quinta (3). G1RN

whatsapp