BOMBEIROS E CADELA FAREJOADORA ENVIADOS PARA AJUDAR NAS BUSCAS POR VÍTIMAS EM PETRÓPOLIS RETORNAM AO RN

Os quatro bombeiros potiguares e a cadela Fênix, que auxiliaram nas buscas, resgate e salvamento de vítimas de deslizamentos e inundações em Petrópolis, no Rio de Janeiro, retornaram à Natal nesta semana.

A equipe foi enviada pelo governo do RN e passou 12 dias na região serrana do Rio atuando em conjunto com bombeiros de outros estados na localização das vítimas da tragédia.
"Chegamos na nossa casa com a absoluta certeza de dever cumprido. Agradecemos ao Governo do Estado pelo chamamento e ao nosso comandante-geral pela confiança, pela oportunidade ímpar, de ajudar, aprender e representar bem o RN. Agradecemos também a população de Petrópolis, a qual nos recebeu muito bem e não nos deixou faltar nada mesmo diante dos problemas e familiares perdidos. Que Deus abençoe a todos e os ampare em suas dores", disse o major Saulo Moisés, que comandou a ação.
A chuva que atingiu Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, deixou 233 mortos e pelo menos quatro desaparecidos até esta sexta-feira (4). Segundo a prefeitura, mais de 1 mil pessoas seguem em abrigos da cidade. G1RN