AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE MATAR PASTOR EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
A guarnição da polícia militar de Itajá, efetuou a prisão em flagrante de Jadson Bruno Fernandes da Nóbrega, de 22 anos, pela suspeita do crime de homicídio contra o pastor Roberto Farias, acontecida na noite de sábado, 05 de Março de 2022, na comunidade de Morada Nova, em Assú.
Segundo informações colhidas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, 'Jadim', não teria agido sozinho. Ele estava com mais três elementos em um carro, quando abordaram o veículo que estava o pastor, nas proximidades de um motel, ordenaram que ele descesse e cometeram a execução.
Preso, o suspeito disse aos PMs que o pastor já teria tentado contra sua vida, e que o mesmo teria feito justiça. Ele conta ainda, que estava bebendo com os outros compassas, viram o pastor e o mataram com tiros de revólver calibre 38.
'Jadim', foi preso em sua casa, na comunidade de Acauã, pela guarnição de Itajá, que é comandada pelo sargento Rodrigues.
Questionado sobre a arma de fogo usada no crime, o suspeito disse que teria jogado e afirmou desconhecer os comparsas que cometeram o crime junto com ele.

A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES 

whatsapp