POLÍCIA MILITAR ATENDE OCORRÊNCIA DE ENCONTRO DE CADÁVER EM MATAGAL NO BAIRRO PARATI 2000

Da redação - Assú Notícia: A Central de Operações da Polícia Militar - COPOM do 10º BPM, tomou conhecimento desde a manhã desta quinta-feira 24 de Fevereiro de 2022, de que um possível corpo teria sido encontrado no matagal do bairro Parati 2000, na cidade de Assú. A guarnição incialmente realizou diligências na mata, tentando encontrar o local, mas sem êxito. Populares fizeram buscas nas primeiras horas da tarde e encontraram o corpo, próximo a uma casa em construção. 

A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA esteve no local, e conversamos com o comandante da Rádio Patrulha para buscar maiores informações e segundo a PM, o corpo é de uma jovem, podendo ser da garota de 17 anos desaparecida a quase cinco dias na cidade. O corpo encontra-se em avançado estado de decomposição. 

Uma equipe do ITEP de Mossoró, foi acionada ao local para fazer os procedimentos necessários e exames irão comprovar a causa da morte, se teria sido natural ou morte violenta. A mãe da jovem, encontra-se no local muito emocionada e disse aos PMs que o corpo pode ser de sua filha, a Clarice Diana de Souza Nogueira. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA acompanha a ocorrência de perto.