DOIS HOMENS E UMA MULHER SÃO PRESOS POR SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS

Policiais militares do 12º BPM prenderam na noite desta quarta feira 23 de fevereiro de 2022, dois homens e uma mulher, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste Potiguar. Antônio Honorato Moreira, Raimunda Nonata de Souza e Janailson Expedito da Silva foram abordados e presos em uma residência.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da PM, a viatura do sargento P. Silva realizava patrulhamento naquela região, quando foi parada por um popular, que informou ter sido assaltado e que sabia onde seu telefone estava guardado. A guarnição foi até o local indicado, levando a vítima do suposto roubo e ao chegar na casa, logo de cara o Antônio foi reconhecido pela vítima.
Ao entrar na casa, com autorização do dono, os policiais encontraram os objetos roubados da vítima, como também 26 pedras de crack, cocaína, maconha, sacos para embalar a droga, vários celulares e equipamentos eletrônicos de procedência duvidosa. Os três foram conduzidos para Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
O delegado de plantão, decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante contra o trio, por crime de tráfico de drogas e  associação para o tráfico, sendo eles encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça.  De acordo com o delegado Crhistiano Melo, o celular não foi roubado e sim penhorado por droga na boca de fumo. Fim da Linha