OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR PRENDE SERVIDOR DE PREFEITURA POR TRÁFICO DE DROGAS

O coordenador do setor de Urbanismo da Prefeitura Municipal de Alexandria, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, Matheus Rodrigues Vieira, conhecido como "Teteu", foi preso nesta quarta feira 02 de fevereiro de 2022, durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar daquela cidade.

De acordo com o DPC Aroldo Chaves, que comandou a operação, juntamente com o major Brilhante, a prisão do servidor público, foi em decorrência de um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, expedido pela justiça, por suspeita da prática de tráfico de drogas.
Durante o cumprimento do mandado judicial, as equipes policiais encontraram quase um quilo de drogas na casa do alvo. Foram apreendidos cerca de 500 gramas de cocaína e 400 gramas de crack, além de balança de precisão.
Uma mulher identificada como, Francisca Andresa Diniz também foi presa. Os dois foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Alexandria, onde ficaram a disposição da justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. Fim da Linha