MOTOTAXISTA NÃO COMPARECE, E JUSTIÇA REMARCA AUDIÊNCIA DE REPÓRTER DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: A justiça do Rio Grande do Norte, teria marcado a audiência para o dia 02 de Fevereiro de 2022, às 11h40 de forma remota, com os envolvidos em uma ação judicial movida pelo repórter Jalisson Ferreira, contra um mototaxista de Assú, que lhe ameaçou em 2020. O processo tramita na 3ª vara criminal da comarca de Assú, e têm o principal envolvido e peça de acusação, o referido mototaxista.

A justiça remarcou a audiência devido a autor do fato - mototaxista - não ter comparecido, que envolveria todas as partes, incluindo advogados, testemunha, vítima e acusado. Até o momento, a juíza não determinou o dia da nova audiência. 

O advogado de defesa do repórter, requer a justiça que o mototaxista seja condenado e pague uma indenização por danos morais ao repórter, que foi ameaçado, perseguido e caluniado nas redes sociais. O processo têm 33 páginas e provas contundentes que corrobora para a condenação do autor. O ministério público também intervém no processo e através de carta proposta, requer a justiça que, caso seja condenado, o mototaxista deverá pagar indenização ou serviço comunitário.