JOVEM SEM IDENTIFICAÇÃO É MORTO A TIROS PELO COMPANHEIRO NA CIDADE DE MOSSORÓ

A cidade de Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, o 31º do ano de 2022. O crime aconteceu por volta das 20h30min de domingo 27 de fevereiro, na Avenida Oliveiro Olímpio Neto, nas proximidades do Motel Havana, no Bairro Planalto 13 de Maio. Um homem aparentemente jovem, que não portava documentos de identificação, foi morto por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada para o local, depois que ligações chegaram ao CIOSP através do 190, dando conta de estava ocorrendo disparos de arma de fogo naquela localidade. Quando a viatura chegou no local, se deparou com a cena de crime, uma pessoa caída ao solo com perfurações de tiros pelo corpo e já sem vida.
Testemunhas relataram para a polícia, que a vítima pilotava uma moto em companhia de uma pessoa desconhecida e que provavelmente o garupa teria atirado no rapaz e depois fugiu levando a motocicleta. O local uma estrada de barro, sem iluminação o que dificultará na investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O delegado de plantão Dr. Roberto Moura esteve no local com sua equipe, acompanhando o trabalho da perícia e tentando colher informações sobre o crime. Após a realização da perícia, o corpo de desconhecido foi removido para ser examinado no IML do ITEP. Fim da Linha