ATAQUE A TIROS DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO DURANTE BEBEDEIRA NO INTERIOR DO RN

O ataque a tiros ocorreu por volta das 03h30min desta madrugada de segunda feira 28 de fevereiro de 2022, na Avenida Presidente Dutra em frente a Distribuidora de bebidas "O Corujão" no Alto São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, várias pessoas bebiam no local, quando cerca de três pessoas, chegaram e começaram a atirar.

Os criminosos teriam deixado as motos em uma rua de calçamento por trás do Corujão e chegaram a pé. Durante os disparos três pessoas foram baleadas e caíram no estacionamento do Posto de Combustíveis Imperial, que fica em frente a distribuidora de bebidas
Antônio Renne da Silva Morais, 26 anos, atingido com um tiro nas costas e outro não identificado, alvejado com dois disparos nas costas e um no braço, morreram no local. Tálisson Cesar Gama de Oliveira, baleado no abdômen, foi socorrido por populares para a UPA do Santo Antônio.
Os dois corpos foram recolhidos após a realização da perícia no local e encaminhados para exames necroscópico no IML do ITEP. A Polícia ainda não sabe a motivação do ataque criminoso. Testemunhas relataram para a PM que após os disparos, os criminosos fugiram gritando que seriam da facção criminosa PCC.
Já são 33 assassinatos registrados em Mossoró neste ano de 2022. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o duplo homicídio. Fim da Linha