HOMEM EXECUTA A TIROS COMPANHEIRA E SE MATA EM SEGUIDA NO RN

Um homem executou a tiros a companheira e se matou em seguida. A tragédia aconteceu em um condomínio residencial no bairro de Nova Parnamirim, na Grande Natal, nesta terça-feira (22). A informação foi confirmada pela Polícia Militar à Tribuna do Norte.
Advertisement
Segundo informações, a mulher era ex-companheira do homem e teve o apartamento invadido por ele, que estava armado e estaria aguardando um caminhão de mudanças para deixar o local.
Segundo relato de um morador ao Blog do BG, o homem não estava aceitando o fim do relacionamento.
A Polícia Militar foram acionadas e subiram até o apartamento, que fica no 13º andar.
Os policiais tentaram contato com as pessoas que estavam dentro do imóvel, mas não receberam resposta. Então, arrombaram a porta e confirmaram que os dois estavam mortos, confirmando o homicídio seguido de suicídio.
Pela versão da Polícia Militar, o homem chegou ao prédio e observou que a mulher estava realizando a mudança. A filha da vítima estava no apartamento e, quando o homem chegou, ela foi retirada por ele.
]Então, com uma pistola 9mm na mão, ele se trancou com a mulher em um dos quartos e cometeu o feminicídio. Em seguida, tirou a própria vida, sendo encontrado na cozinha. O Itep foi ao local para recolher os corpos e analisar o local do crime. AgoraRN