GTO PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO E MOTOS ROUBADAS NA ZONA RURAL

Após receber informações via CIOSP, que dois indivíduos a pé, teriam roubado uma motocicleta tipo Honda Start 160 de cor preta de um cidadão no bairro conhecido por Macarrão em Mossoró, a equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM, saiu em diligências no intuito de recuperar o bem e prender os possíveis infratores.

Por ocasião, em uma estrada carroçável a equipe deparou-se com dois indivíduos, que ao perceberem suspeitos, que ainda tentaram se esconder deitando no mato, mas sem êxito. Os dois foram identificados como, Igor Dejackson Lima Roque Felipe 18 anos e Fagner Vitor da Costa Nonato de 22 anos. Com a dupla os policiais apreenderam uma arma de fogo tipo revólver calibre .32 municiado.
Os dois jovens infratores acabaram assumindo o roubo de duas motos e apontaram o local onde esconderam os veículos. No local indicado, a equipe do GTO localizou as duas motos roubadas. Diante da situação foi dado voz de prisão aos dois indivíduos, e juntamente com o material apreendido, conduzidos a Delegacia de Plantão.
O delegado Alex Wagner, após analisar a situação com oitivas dos envolvidos na ocorrência, decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor dos dois conduzidos. Igor Dejackson e Fagner Vitor foram autuados por roubo majorado (artigo 157 § 2º Inciso II) e receptação (artigo 180) ambos do Código Penal Brasileiro (CPB). A dupla foi encaminhada ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha