EM ÁUDIO, SERVIDOR DA PREFEITURA DE PARAÚ FAZ DENUNCIA GRAVE E AFIRMA QUE EXISTE FUNCIONÁRIOS FANTASMAS

Da redação - Assú Notícia:
Um funcionário concursado da prefeitura de Paraú, que trabalha em uma creche local, gravou áudios e fez denuncias graves contra a gestão de Maria Olímpia, que por sinal, ganha mérito como a gestão mais investigada nos últimos tempos em Paraú.

Damião de Elpídio, como é conhecido em Paraú, não mediu palavras para fazer as denuncias, que sabe da administração de Maria Olímpia. Os áudios já ganharam repercussão regional e estadual, e segundo populares, foram enviados também para o Ministério Público. - ASSISTA AQUI O VÍDEO

O servidor público, afirma que na gestão de Maria Olímpia, tem cargos fantasmas de pessoas que moram em Natal, Triunfo Potiguar e até mesmo em Paraú, que não dão expediente, e recebem o dinheiro em casa. As graves denuncias configuram uma abertura de procedimento investigativo por parte da justiça, e caso haja comprovação, Maria Olímpia pagará caro na justiça.

Em 2020, um homem descobriu que estava nomeado na prefeitura de Paraú, na gestão de Maria Olímpia, e que nunca foi convidado para fazer parte do quadro de funcionários, ou ainda se quer, teve algum serviço prestado em órgãos públicos. A descoberta só aconteceu depois que o homem tentou um beneficio por parte do Governo Federal, e descobriu-se que ele era cargo fantasma na atual gestão.

Contudo, o homem entrou com uma ação judicial contra a prefeitura, e logo foi acatada pelo juiz, que determinou a exoneração do cidadão, e ainda por cima, pede condenação por danos morais ao município. Na época, Maria Olímpia se recusou de esclarecer os fatos e tão logo, deverá sofrer consequências na justiça por ter ofertado um cargo, a quem nunca serviu a prefeitura. - RELEMBRE AQUI.