ATAQUE A TIROS DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO NA RN-117

Um ataque a tiros ocorrido na manhã desta quarta feira 09 de fevereiro de 2022, deixou um morto no local e outro ferido. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a ação criminosa aconteceu por volta de 07h00min, na rodovia estadual RN 117, no município de Umarizal na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Ainda de acordo com a PM,  Antônio Kened Ferreira de Lima, de 29 anos de idade, natural de Caraúbas RN trafegava de moto em companhia de Antônio Jhonatan Pereira de Oliveira, natural de Itau, quando foram atacados pelos criminosos, que ao se aproximar começaram a atirar em suas direções.
Antônio Kened morreu no local, enquanto que a outra vítima foi socorrida para uma unidade de saúde de Riacho da Cruz, cidade mais próxima do local do fato, mas precisou ser transferido para o Hospital de Pau dos Ferros. A Polícia Civil que vai investigar o crime, ainda não tem informações sobre a motivação do assassinato.
O corpo de Antônio Kened foi recolhido, após a realização da perícia e encaminhado ao ITEP unidade de Pau dos Ferros, onde passará pro exames necroscópicos e depois será liberado para seus familiares. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da segunda vítima dos disparos de arma de fogo. Icém Caraúbas

whatsapp