SEGUNDO ELEMENTO QUE PRATICOU ASSALTO EM PATAXÓ É PRESO PELA PM EM ANGICOS

Da redação - Assú Notícia:
A ocorrência do assalto a um mercadinho na comunidade de Pataxó, já pode-se dizer que está com o desfeche. Depois de várias diligências acontecidas na noite de quarta-feira 05 de Janeiro de 2022, a guarnição da cidade de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte, conseguiu localizar e prender o segundo envolvido no crime, tendo em vista que o primeiro foi encontrado morto, na BR-304, sentido Angicos.
A viatura de Angicos, copiava via rádio toda ocorrência em curso, e resolveu patrulhar nas proximidades da cidade, vindo a localizar um elemento em atitude suspeita, sendo feita a abordagem e constatado que aquele elemento, tratava-se do segundo assaltante de Pataxó, inclusive, ele estava com um dos celulares roubados no mercadinho. O sujeito sem identificação até o momento, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia civil de plantão em Mossoró.

A moto encontrada pelo NORE, GTO e Força Tática, com um dos criminosos, apresenta queixa de furto ou roubo, e foi recolhida para o pátio do 10º BPM, que deverá ser levada para à delegacia.