POLÍCIA MILITAR ENCONTRA ELEMENTO QUE PRATICOU ASSALTO EM PATAXÓ, MORTO NA BR-304

Da redação - Assú Notícia:
Uma ocorrência está em andamento na região de Pataxó, zona rural da cidade de Ipanguaçu, na noite desta quarta-feira 05 de Janeiro de 2022. Segundo informações apuradas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA na UPA do Alto São Francisco, dão conta que dois elementos armados praticaram um assalto em um mercadinho na comunidade de Pataxó, e logo depois fugiram com destino ignorado em uma motocicleta. A polícia militar tomou conhecimento da ocorrência e realizou diligências na região, e quando uma das viaturas se deslocava para Pataxó, se deparou com uma moto em alta velocidade próximo a RN-118, e foi solicitado para as guarnições do NORE e GTO, realizar a abordagem a motocicleta, enquanto a Força Tática se deslocava até a cidade de Angicos, a fim de encontrar algum elemento. Foi durante o deslocamento que os PMs da Força Tática encontraram um homem caído ás margens da BR-304, e acreditava-se que seria um acidente, tendo em vista que uma moto também foi encontrada no local.
Após checar informações, os PMs tomaram conhecimento que o elemento caído, seria o envolvido no assalto ao mercadinho, e o socorreu imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco, e foi verificado pela equipe médica que o elemento teria sido vítima de disparo de arma de fogo, e já teria dado entrada sem vida. A PM informou que apreendeu com o sujeito, uma quantidade em dinheiro fracionado, além de uma arma de fogo artesanal.
Um segundo suspeito, foi localizado pelos policiais do NORE e GTO que fizeram a abordagem e após conversas, o mesmo foi liberado pelas guarnições, após a vítima não o reconhecer.
A polícia militar tem informações que o elemento encontrado baleado e que morreu após dá entrada na UPA é da cidade de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte.
A ocorrência segue em andamento e o ASSÚ NOTÍCIA acompanha de perto os detalhes.
A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES