POLÍCIA MILITAR REGISTRA CRIME DE HOMICÍDIO CONTRA JOVEM DE 20 ANOS

O crime aconteceu por volta das 12h40min desta quinta feira 06 de janeiro de 2022, na Rua Joaquim Afonso no  Bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, o preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica Nicolas Jure Maximino, 20 anos, conhecido como "Lalau", foi foi executado com vários tiros no meio da rua.
Segundo informações, a vítima chegava a um prédio, quando um carro branco se aproximou e um doa ocupantes começou a atirar em sua direção. 
Nicolas foi alvejado com pelo menos 20 tiros de pistola calibre 9mm, a maioria na cabeça, o que segundo a perícia, um crime com características de execução. No local foram recolhidas 11 cápsulas 9mm.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O delegado Rafael Arraes, da DHPP esteve acompanhando o trabalho pericial e informou que a vítima teria ido ao local, comprar drogas. O corpo da vítima foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML para exame de necropsia.
Nicolas Jure Maximino respondia na justiça processos por roubo (artigo 157) e receptação (artigo 180), mas estava em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica. Fim da Linha

whatsapp