BORRACHEIRO ATROPELADO POR MOTORISTA EMBRIAGADO, MORRE EM MOSSORÓ; ACUSADO PAGOU FIANÇA E FOI LIBERADO

O borracheiro Cezimar Gomes de Oliveira de 43 anos de idade, atropelado, na noite de terça feira, 04 de janeiro de 2022, por um motorista embriagado na BR 405 em Apodi, na região Oeste Potiguar, morreu nesta quinta feira (06) no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró RN.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima estava em sua borracharia, quando chegou um cliente e pediu para que Cezimar fosse consertar o pneu de seu carro na BR 405. Ao chagar no local, que começou o trabalho, foi colhido violentamente por um Fiat Siena com placas de Limoeiro do Norte/CE.
O borracheiro recebeu os primeiros atendimentos no local e diante da gravidade de seu estado de saúde, precisou ser conduzido ao Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Na tarde desta quinta feira Cezimar acabou não resistindo aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal do ITEP e depois dos procedimentos de necropsia, foi liberado para seus familiares.
O motorista atropelador, Francisco José da Silva foi preso em flagrante pela PRF e conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró. O teste de bafômetro realizado pelos policiais, na DP de plantão apresentou resultado de 0,72 mg/l de álcool no sangue. O flagranteado foi liberado após pagar fiança. Fim da Linha