POLÍCIA MILITAR REALIZA ABORDAGEM E PRENDE DUPLA COM MAIS DE MEIO KG DE COCAÍNA

Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, foram presos na noite desta terça feira 11 de janeiro de 2021, durante uma abordagem da Força Tática do 2º BPM no Conjunto Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Os dois suspeitos, identificados como, Sebastião Jackson Silva, 25 anos e Emanuel Simão Fonseca de Oliveira, 22 anos de idade, foram abordados na Rua Bem-me Quer naquela conjunto e nas buscas foram encontrados cerca de 700 gramas de cocaína, além de 10 munições de calibre 38.
De acordo com os policiais da FT eram três suspeitos que ao avistarem a guarnição tentaram fugir e se esconder em um barraco. Dois foram pegos e um terceiro conseguiu se evadir do local. Sebastião e Emanuel foram conduzidos à Delegacia de Plantão e autuados em flagrante por crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados ao sistema prisional, nesta manhã e de quarta feira e ficarão a disposição da justiça. Fim da Linha