CARRO ROUBADO EM MOSSORÓ, É RECUPERADO PELA PM DO 10º BPM EM PORTO DO MANGUE

Policiais do destacamento da PM de Porto do Mangue, na região da Costa Branca Potiguar, recuperaram na manhã desta terça feira 11 de janeiro de 2022, um veículo da marca Volkswagem/Polo com placas HYJ-9669 que havia sido roubado durante um arrastão na noite de segunda feira (10) no Bairro Ricão em Mossoró RN.

A guarnição composta pelo 1°Sgt Miguel, Aluno Sgt Gutierry e o cabo Rogério, recebeu a informação de populares que no assentamento Brilho do Sol I, por trás do lixão, naquela cidade teria um carro abandonado. Os policiais foram averiguar a denuncia e ao chegarem no local encontraram o veículo em situação de abandono.
De acordo com o sargento Miguel, o veículo foi encontrado totalmente depenado, sem os quatro pneus, sem bateria, com vidro traseiro quebrado e sem o equipamento de som, que segundo a vítima existia no veículo, antes dele ser roubado. Com ajuda de um Guincho o Polo foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Areia Branca, para os procedimentos cabíveis. Fim da Linha