POLÍCIA MILITAR PRENDE QUARTETO SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO

 
A Polícia Militar, prendeu na noite deste sábado 22 de janeiro de 2022, quatro homens sob a suspeita de tráfico de drogas e receptação. O quarteto foi preso em uma residência, após uma abordagem da guarnição do 12º BPM, composta pelo sargento P. Silva e os soldados G. Reinaldo e Michel, na região das Malvinas em Mossoró.
Na residência foram apreendidas, 88 gramas de cocaína, 332 gramas de maconha, 235 gramas de crack, 04 aparelhos celulares de procedência duvidosa. Em outra casa vizinha os policiais localizaram uma pistola e uma espingarda de pressão.
Um veículo Polo de cor branca com placas MYE-6h24, com queixa de roubo, também foi apreendido durante a ação policial. Foram presos e conduzidos à Polícia Civil, Ruan Carlos Fernandes Galdino, Adriano dos Santos, Daniel Gabriel da Silva e Kauã Leandro da Silva Lima.
Os quatro foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas (artigo 33), associação para o tráfico (artigo 35), receptação (artigo 180) e no artigo 281 (Importar ou exportar, produzir, vender, expor à venda ou oferecer, substância entorpecente, sem autorização ou em desacordo com). Todos encaminhados ao sistema prisional e estão a disposição da justiça. Fim da Linha