APENADO SOFRE ATENTADO A BALA, TRÊS DIAS DEPOIS DE SAIR DA PRISÃO, NO RN

O preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, e que havia danificado o equipamento, Fábio da Silva Batista apelidado de “Capetinha” de 27 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite deste domingo 23 de janeiro de 2022, na rua principal da favela do fio na região do Abolição IV em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com a PM a vítima só não foi executada, porque uma viatura policial estava nas proximidades e os policiais quando ouviram os disparos foram imediatamente para o local e os criminosos fugiram quando perceberam a chegada da guarnição.
O preso de justiça chegou a relatar para a PM que seus inimigos teriam dito que iriam lhe matar lentamente. Uma ambulância do SAMU atendeu a vítima no local e a conduziu para o Hospital Tarcísio Maia. Fábio da Silva foi atingido com cinco tiros de pistola.
A polícia informou que o apenado tinha deixado a prisão na última sexta feira (21) e que havia um carro branco a procura de um desafeto na favela do Fio, mas não confirmou se foram os mesmo que tentaram matar o Capetinha. Fim da Linha