EX-PRESIDIÁRIO NATURAL DE ASSÚ É MORTO A TIROS NO SERTÃO DA PARAÍBA

Da redação - Assú Notícia: Um assuense foi executado a tiros na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, na quinta-feira 20 de Janeiro de 2022. Segundo informações levantadas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA com a assessoria de comunicação da PMPB, o crime aconteceu na rua Sebastião Agripino da Silva, no bairro Cícero Dias II. 

A vítima, identificada como Josias Bezerra Lopes, natural de Assú, no interior do Rio Grande do Norte, estava próximo a um carro de cor azul, quando foi executado com vários tiros. Populares não quiseram passar nenhuma informação para a polícia.

Ainda de acordo com a polícia militar Paraibana, o assuense já cumpriu pena em Campina Grande, também na Paraíba e em Mossoró, no RN. Ele também era foragido da justiça, foi a informação repassada pela polícia local.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e aguardou a condução do corpo para a realização da perícia, realizando diligências com o intuito de identificar e prender os autores, porém, sem êxito, até o momento.