EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO COM MAIS DE 30 TIROS DENTRO DE CASA NO INTERIOR DO RN

A violência não para em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Na madrugada desta quarta feira 19 de janeiro de 2022, por volta das 03h30min, a cidade registrou mais um homicídio, o segundo das últimas 12 horas e o décimo do ano de 2022.

O crime aconteceu no Conjunto Odete Rosado e teve como vítima, Alex Batista da Silva, conhecido como "Pepeu" de 28 anos de idade. Segundo a Polícia Militar, que isolou o local, cerca de três homens armados, arrombaram a porta dos fundos, invadiram a residência e mataram a vítima, que dormia com a mulher, mas esta teve a vida poupada pelos criminosos.
De acordo com a perícia, foram cerca de 30 tiros, de pistolas, .40 e 380 e ainda revolver calibre 38. Após a execução, os assassinos fugiram  e não foram identificados. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
A polícia informou que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional, mas não devia mais nada a justiça. Ele teria sido preso em 2013, acusado de crime de homicídio. A equipe do ITEP, acompanhada da Polícia Civil, realizou os procedimentos de perícia e depois recolheu o corpo para ser examinado em sua base. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. Fim da Linha