SUSPEITO É BALEADO APÓS TENTAR PRATICAR ASSALTO EM VIA PÚBLICA

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, na manhã desta segunda feira 20 de dezembro de 2021 e segundo informações da PM o indivíduo ainda não identificado oficialmente teria tentado praticar um assalto a um popular na Rua José Materno Rebouças no bairro Aeroporto e acabou sendo baleado por um popular que estava próximo e ao presenciar a ação criminosa, reagiu em defesa da vítima, atirando contra o indivíduo.

Após ser baleado o suspeito abandou uma moto e as sandálias no local e durante a fuga deixou cair um revolver calibre 38 com todas as munições picotadas e tomou uma motoneta Traxx de assalto e em seguida uma carroça no Conjunto Abolição, para seguir sua fuga.
Minutos depois do ocorrido, a pessoa de, José Anderson dos Santos Silva procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio, apresentando ferimentos de arma de fogo na barrica e braço. Após receber os primeiros atendimentos na UPA ele foi transferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. A ambulância foi escoltada pela Polícia Militar.
A Polícia Civil investiga se José Anderson é a mesma pessoa que teria sido baleada durante a tentativa de assalto no Aeroporto II. A moto que ficou no local, a arma de fogo e as sandálias foram apresentadas na Delegacia de Plantão. Fim da Linha