POLICIAIS DO NORE DETÉM SUSPEITO POR DIREÇÃO PERIGOSA NO BAIRRO DOM ELIZEU

Da redação - Assú Notícia:
Uma equipe de fiscalização do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NORE de Assú, mesmo 'algemado' pela govenadora Fátima Bezerra, estão fazendo o seu trabalho como determina a lei, correndo o risco de serem perseguidos politicamente.
A equipe de fiscalização patrulhava pela Avenida Pedro Soares de Amorim, ao lado do hospital regional, quando perceberam um jovem identificado como Everton Cleoton, de 23 anos, tentou fugir dos policiais, dando inicio um acompanhamento tático que não durou muito tempo, pois o indivíduo em uma ação de direção perigosa, tentou fazer uma manobra ao lado da Anvale, não teve êxito e foi ao solo. Nesse momento, os policiais desembarcaram da viatura, fizeram a abordagem e deram voz de prisão ao suspeito. Ele foi levado imediatamente para a delegacia de plantão em Mossoró. Com ele, os PMs encontraram cocaína, dinheiro e uma substância conhecia como 'arrebito'. Questionado sobre o material ilícito, o suspeito disse que era para consumo próprio, sendo que ele é usuário.
Na delegacia, o Dr. Paulo Pereira Júnior ouviu o suspeito e realizou o Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO, que pela intepretação da autoridade, é um crime de menor potencial ofensivo. O suspeito foi liberado.